16.3.09

Inconsolável

| Chamuscado por Laritz |

Setecentos convidados circulam por uma imponente mansão. Socialites desfilam exuberantes vestidos e caríssimas jóias. Artistas, políticos, empresários e celebridades bebem Veuve Clicquot à exaustão. Tilintam taças do mais puro cristal em brindes erguidos aos 80 anos da senhora homenageada. No meio da noite, porém, um crime choca os convivas: um presente ofertado à aniversariante desapareceu misteriosamente. Detetives iniciam ampla investigação: quem teria cometido tal atrocidade e roubado o pênis de borracha finamente dado à octogenária apresentadora Hebe Camargo? Ninguém sabe, ninguém viu, ninguém usou, ninguém guardou o consolo da pobre viúva na bolsa por engano. Aconselhada a esquecer a ocorrência, a vítima tomou um calmante para relaxar e não gozar, e apagou a triste lembrança de suas ardentes entranhas. Com certeza, esse será mais um crime insolúvel registrado nos anais da sociedade paulistana.

5 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Huahuahuahauhauhauhuah! Adorei.

Anônimo disse...

Jura que isso aconteceu mesmo? Impagááááável!!!! kkkk

Questão Fundamental disse...

Isso é real mesmo? Não precisa se entregar dessa forma. Dá pra comprar em trocentos sites da net um substituto a altura. E entregam em embalagens discretas, segundo a publicidade do ramo.

Laritz disse...

É sério: o vibrador foi presenteado à Hebe Camargo pela Lucilia Diniz. Estava em uma espécie de cadeira-instalação feita pela Sra. Pão de Açúcar em homenagem à apresentadora...

Unknown disse...

Olha, bota a policia federal no caso do vibrador desaparecido.

E quando acharem, chamem o césar Tralli. Afinal, em casos em que a Policia Federal está investigando, e de grandes proporções, ele sempre é o primeiro a dar o furo.

Sem duplo sentido, claro !

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe