29.4.09

Vermelho

| Chamuscado por Laritz |

Ontem, estava me sentindo num bad hair day. Mas, incrivelmente, inúmeras pessoas me pararam para elogiar o picumã ou perguntar a nuance que uso. Isso sempre acontece! Chega a impressionar a quantidade de mulheres que quer pintar os cabelos de vermelho, mas não tem coragem ou não sabe qual tintura usar. Já fui abordada no meio da rua, no shopping, no supermercado, na balada... Uma vez, fazia minha caminhada matinal no parque e uma biba interrompeu os exercícios para questionar qual o truque para intensificar o tom. O melhor foi um pai que, ao me ver comprar tintas e canetinhas para o material escolar, indagou se era aquilo que eu usava para conseguir uma cor tão bonita. Fiquei mais vermelha que os cabelos de tanta vergonha. Como não sou egoísta, sempre compartilho as dicas com quem pede. Mas começo a achar que está na hora de propor uma parceria ao salão em troca de tanta propaganda...

2 comentários:

Mosana disse...

demorou posar de modeleteeeeeeeeeeee
:D

Questão Fundamental disse...

Dizia um amigo, carro é o ford e mulher é a frogoió! rs

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe