29.4.09

Prazeres postais

| Chamuscado por Laritz |



A proliferação da internet como meio de comunicação tem eliminado alguns pequenos prazeres cotidianos, como telefonemas e cartas. Quem hoje tem paciência para esperar dias para informar alguma coisa que pode ser dita instantaneamente por email, msn ou outras ferramentas? Com esse avanço cibernético, praticamente deixou de existir a troca de cartões postais, algo que eu sempre adorei enviar e receber. Mas minha linda e internacional prima Virginia trouxe essa delícia de volta, me presenteando com imagens dos lugares onde pisa. Recentemente, chegou aqui um postal de Pula, na Croácia, um país que tenho paixão para conhecer. Ontem, abri a porta e dei de cara com um cartão de Bremen, na Alemanha. Além da felicidade de ser lembrada por alguém durante um belo passeio, isso me faz visitar indiretamente a cidade e incluí-la nos meus roteiros de sonhos. No momento, só espero não receber qualquer correspondência do México, a menos que venha acompanhada de uma máscara cirúrgia e de uma caixa gigante de Tamiflu.

4 comentários:

Virginia disse...

Ai que post fofo! Que bom que gostaram! A Maria Eugênia viu? Falou alguma coisa? Que saudades de vcs!!!

Pula é fantástica e Bremen surpreendeu muito, uma cidade muito linda! E agora é primavera, na Finlândia ainda está tudo meio cinza, mas em Bremen era uma explosão de cores e flores, hehehe!

Tô devendo uma ligacão, desde que voltei da Alemanha mal páro em casa e estou bem cansada... Acho que ligo no dia primeiro ou no final de semana.

Mil beijos!!

Blog Dri Viaro disse...

Putz pior que este de negocio de internet acabou com um monte de coisinhas assim legais, receber uma carta, um postal...etc...mas tb ajudou de forma monstruosa em outras coisas né hehe
bjsss otimo fds

Unknown disse...

Gostei dos dois cartões postais.

Achei interessante o nome da cidade croata, PULA !

grupo unido de roda fogo disse...

Meus parabéns amiga peloseu trabalho. Sou seu seguidor do seu blog e gostaria que vc tb fosse a minha seguidora do meu blog. Um abraço de Manoel Limoeiro de Recife-PE.

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe