16.4.09

Virada Cultural

| Chamuscado por Laritz |

Mais de 800 atrações, espalhadas por palcos distribuídos entre a região central e diversos espaços culturais e educativos da cidade, durante 24 horas. Eis a programação da Virada Cultural evento anual que acontece entre os dias 2 e 3 de maio em 2009, das 18h do sábado às 18h do domingo. Há espetáculos para todos os gostos: dança, teatro, cinema, circo, poesia e música, além de shows em homenagem aos 20 anos da morte de Raul Seixas e outras interevenções bem interessantes. Eu, particularmente, achei lírica a proposta do grupo francês La Confidence des Oiseaux de Passage para desacelerar o mundo. Seus integrantes vão soprar delicadamente poemas nos ouvidos do público que circula pela Catedral da Sé.

3 comentários:

Mosana disse...

devo viajar no feriado.. mas ficadica

Mosana disse...

PS: quanto ao frio.. eu vivo com rinite.. se eu puser um cobertor debaixo do lençol irei morrer lentamente com alergia.. a menos que seja um cobertor termocel antialérgico!!! mas dae mato ridow de calor!!! hauahuahauhauhauha
difícil!!!!

Pezzolo disse...

e tem tbm a peça do primo, o infantil " a incrivel batalha pelo tesouro de laduê" que estréia na virada cultural dia 2 as 16h no teatro sergio cardoso. aliás, quando que vc vai com os lindinhos ver meus infantis? o ' esperando gordo" no centro cultural so vai até domingo que vem! e tem piada que adulto entende melhor que criança rstsrsrs!!!

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe