27.5.09

DNA fashion

| Chamuscado por Laritz |

Ao se arrumar para uma festinha, filhota fica indignada por achar que o sapato não combina com o vestido. Diante dos meus muitos argumentos a favor da roupa, ela explica o motivo da implicância:

- Na verdade, estou com vergonha de aparecer toda coloridinha assim na frente do público! Aposto que todo mundo vai estar com sapato da mesma cor da roupa.

O DNA não nega que é minha filha. Estou criando um monstrinho fashion.

3 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Outro dia a Catê disse que estava com vergonha de sair com o esmalte rosa porque não combinava com a roupa!

Anônimo disse...

Crianças (ou crionças) de hoje sabem tudo, querem andar na moda, é do instinto feminino a escolha das peças, das cores. Coisas da vida moderna, de consumismo exacerbado.Filosofia vã de GF

virginia disse...

É bom irmos nos acostumando com essa tal modernidade de as escolas indicarem livros educativos como os que andam sendo distribuidos em SP, com a escolha dos tons das roupas e esmaltes, e tudo o mais.
Até, para mim o suprassumo, uma criança revelar para o repórter que não quer saber de escrever ou ler escrita manuscrita. Só teclas e botões. Quando a pro enche a lousa de matéria, simplesmente fotografo e em casa passo para o computador. Escrever, eu. heinm, disse o garotinho.
Virginia

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe