5.6.09

Acidez

| Chamuscado por Laritz |



Eu sou um doce de pessoa. Mas ultimamente tenho enfrentado uns surtos de azedume que meu xixi está virando soda cáustica. Tudo culpa da mídia, que enche meu ser de notícias absurdas. Como não ficar com um travo amargo na boca ao ter um alegre despertar e depois dar de cara com a seguinte manchete estapafúrdia: Inspirado em Zeca Pagodinho, Maguila revela lado sambista? Depois das mulheres frutas e das pseudo-celebridades embotocadas tirando leite da vaquinha, agora é o ex-pugilista que quer voltar à parada dos 15 minutos de fama. Resultado dessa desgraça: o homem vai lançar cd e fazer shows por esse Brasil varonil. Dá para sentir o cheiro da temeridade apenas pela letra da primeira música "de trabalho":

Vida de Campeão

Dei um soco na preguiça,
Pra moleza não baixei a guarda.
Não calquei a tristeza,
Encarei a minha estrada.

Derrubei todas as barreiras,
O pessimismo mandei pra lona.
Nunca fui à faculdade,
Mas de guerreiro, tenho diploma

Sou lutador, sou de fé, sou brasileiro.
Sou lutador, sou da paz, eu sou guerreiro.
Sou lutador, sou amor, sou coração.
Sou lutador, vencedor (brasileiro) e campeão.

Cada luta que travei me ensinou a ser fiel
A não reclamar de nada, aceitar o que vem do céu
Fui com força e proteção pra vencer mais um duelo
O meu sangue é de raça pois sou verde e amarelo.


Alguém tem um pilão aí para eu socar vódega no limão e tomar um porre matinal de caipirinha?

5 comentários:

Mosana disse...

hahahah eu vi o site do cd dele! achei até que fosse zoação a princípio!!!
infelizmente nem era!!
kisses

Sé disse...

Qdo li essa notícia no UOL, achei que fosse um primeiro de abril macabro! Juroooo...

Ninguém merece Maguila, um craque na língua portuguesa, pagodeiro!

Ui... Tô indo ali tomar minha dose de prozac

Blog Dri Viaro disse...

oi passando rapidinho, nao vim mais cedo pq tava dodoiiiii :(
bjs

Ana Luiza disse...

Já conhece essa fofa aqui?

http://blogsaladadefrutas.com.br/?s=Stefhany

O pior é que a tosca é afinada... rs

virginia disse...

Ai, ai, Vinícius. Onde estás que não me escuta. Que falta faz o poetinha para ensinar essa gente não só a escrever como a sentir. Virginia

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe