4.6.09

Tosquice

| Chamuscado por Laritz |

Zapeando a TV, dei de cara com uma tal de "Fazenda", da Record. Fiquei chocada! Que atrocidade é aquela? Uma sopa de pseudo-celebridades cheias de botox na cara, usando saias curtas num frio de rachar, sofrendo o pão que o diabo amassou para indicar os "amigos" para um paredão rebatizado de "roça". No lugar do Pedro Bial, Brito Junior, um excelente repórter que assumiu cara de paspalho ao comandar essa espécie de Big Brother rural. Achei tudo muito tosco, mas o que me chocou mesmo foi a boca gigantesca da Babi Xavier. As plásticas transformaram a moça numa espécie de filha da Márcia Goldschmidt com o Mickey Rourke. O que as pessoas não fazem por 15 efêmeros minutos de fama...

5 comentários:

Pezzolo disse...

nossa, o programa é todo muito ruim. a iluminação é enquadramento é péssima, o que deixa não só a babi como todo mundo da casa com cara deformada. se o big brother é a casa " comercial de margarina" , esse aí está parecendo filme de terror. os personagens são fracos, e tudo é motivo pro dado pegar o violão e cantar(?) credo!

Mosana disse...

tosco sim, mas confesso, eu assisto e dou boas risadas!
kisses

Borbulhas Literárias disse...

Lara, eu não consigo parar de rir com esse post!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


A Babi está nisso. Hoje ouvi umas "notícias" sobre o reality rural e sobre os famosos que participam e eu não conhecia nenhum dos citados - fora o Dado.

Ana Luiza disse...

O que me mata é o Brito Junior afundando a carreira dele. O resto do elenco dessa porcaria já afundou faz tempo mesmo... rs

PÉRICLES repórter investigativo disse...

O Brito Jr tá mals desde a Globo, quando alguém falou que ele era engraçado e o cara acreditou. Daí era só materiazinha meia-boca no SP-TV. Tá bem lá na Fazenda...mas é por essas e outras que defendo:
Reforma agrária já.
bjos moça.

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe