16.6.09

Inveja

| Chamuscado por Laritz |



Ontem, zapeando embaixo das cobertas, me deparei com um tal de Fashion Rocks no Multishow. Como apareceu uma introdução com diversos ícones punks, cravei os olhos na tv. Surgiu a enjoadinha Fergie tentando cantar Call Me, do Blondie, sobre um carro. A performance estava bem mais ou menos, até ela tirar do veículo lady Debbie Harry, absoluta num pretinho básico e com a pele esticadinha de dar gosto. Que ódio daquele cabelo bicudérrimo ma-ra-vi-lho-so e das pulseiras de badulaques gigantes. Convoquei imediatamente Melissa Cadore para procurar acessórios similares. Quanto às madeixas, já iniciei novena para Nossa Senhora do Bom Cabelo para obter um bico dessa envergadura no meu chanelzinho vermelho.

5 comentários:

Sé disse...

Ms Debbie tem qtos anos?

De qqr forma, um salve para a nossa senhora do bom botox! rs

Adorei a blondie lady!

Qto à Fergie, bem... ela ainda tem muito arroz com feijão pra mandar pra dentro!

Mosana disse...

ahhh eu gosto da Fergie.. e meu cabelo nem cabe num chanel.. mto menos de bico aNssim! huahauauhauhauahuahauhauh
esticada é pouco hein! huahauhauhauhauh
kisses

Mosana disse...

PS: isso q a Fergie usava nos pés era uma sapatilha de luta livre? +_+

Laritz disse...

Se era de luta livre eu não sei, mas Imelda Marcos me ensinou: compre todos os sapatos que encontrar pelo caminho, mas nunca, nunca mesmo, tenha uma bota branca. Nenhum closet aprecia essa sapatrocidade!

Ana Luiza disse...

Ah! Sabe Stefhany, a Absoluta do Piauí? Acabei de ler essa entrevista hilária:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=85586665&tid=5321227281787186341

Beijos!

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe