13.7.09

Ganhei!

| Chamuscado por Laritz |

Estou muito feliz! Com 29% dos votos, meu post O gol, o grão de bico e o investigador foi o vencedor do concurso do blog Um pouco de mim. Meus sinceros agradecimentos a todos os leitores que me ajudaram nessa conquista tão importante, cuja maior recompensa foi o intercâmbio de ideias e leituras com outros excelentes blogueiros! Ver meu texto escolhido entre outros tantos maravilhosos é um enorme estímulo para continuar me aperfeiçoando cada vez mais nessa paixão pelas letras que nutre minha alma. Obrigada!

6 comentários:

Mayumi disse...

Vc merece querida! bjs mil!

Edward de Souza disse...

Ôi Lara, meus parabéns, votei em você! Meu blog já anuncia sua vitória. Sua chamada está em destaque entre os blogs preferidos do lado esquerdo do meu. É o primeiro deles.
E o selo da vitória, não recebeu ainda para postar? Deve receber...
Foi mais do que justa sua vitória, você merece. Seu blog é excelente!
Abraços do amigo,

Edward de Souza

Mylla Galvão disse...

Que bom!!!
Eu votei em vc!!!
Parabéns!!!
Bjs

PÉRICLES repórter investigativo disse...

aehhh..parabéns querida. Vc merece mesmo. Escreve superbem. Talento nato.
bjos

Sé disse...

O que dizer? Parabéns! Parabéns! Parabéns!!!

Vc merece muito.

Ana Luiza disse...

Yay!!!! \o/

Parabéns!

Adorei o post!

Bjos!

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe