15.7.09

Inverno

| Chamuscado por Laritz |

Comer chocolate ou comprar uma bicicleta ergométrica? Tomar um chá bem quentinho ou sair para a rua gelada pelo simples prazer de sentir o vento cortando o rosto? Escrever ou ler? Assistir um filme francês ou zapear a TV em busca dos programas mais toscos? Usar o casaco de couro ou a blusa de lã? Telefonar ou esquecer? Deixar a vida levar ou dar uma forcinha para abrir a porta? Assar um bolo ou se enfiar embaixo das cobertas? Começar aquele livro existencialista ou folhear uma revista feminina cheia de dicas manjadas de sexo? Fazer escova ou esconder os cabelos na touca? Pegar as curvas da estrada ou se trancar na toca? Encontrar os amigos ou viajar no universo particular? Pintar as unhas de vermelho ou preto? Meditar em silêncio ou rir até a barriga doer? Há dias em que escolher consome muita energia. Deve ser o frio...

9 comentários:

Talita Dona Perfeitinha disse...

Oi, Laritz!

Aquela sua postagem é linda, mas não só ela. Desde que conheci seu blog, passo diariamente ansiosa por mais linhas bonitas.

E realmente o frio me consome energia, cria-me dúvidas como se fecho a janela ou se busco o edredon. Se estou ao lado do meu marido e da minha filha, escolho a preguiça e o abraço dos dois.

Um beijo grande,
Talita.

Vagner Lopez disse...

Você disse q a noite aí tava fria... Aqui também está, mas tá do jeito q eu gosto. Friozão e um céu estreladaaaaço!!!
Eu tambpem me faço as mesmas perguntas, tirando a parte de pintar as unhas, blusa de lã, revistas femininas (bisbilhoto algumas pra aprender um pouco mais, hehe)... kk!!


Bjoooo!

Laritz disse...

Noites frias de céu estrelado são as mais lindas! Adoro!

PÉRICLES repórter investigativo disse...

depois de ler seu post, deu uma saudade do frio..rs. Aqui, no máximo, é um friozinho à noite e só.
bjos (belo texto)

PÉRICLES repórter investigativo disse...

depois de ler seu post, deu uma saudade do frio..rs. Aqui, no máximo, é um friozinho à noite e só.
bjos (belo texto)

Diário Virtual disse...

Aiii é verdade ;)
Quando tenho muitas opções pra uma determinada coisa ou assunto, eu fico estressada... extremamente estressada, hauhauahau!

Borbulhas Literárias disse...

Nossa,. eu vivo com esses conflítos. kkkkkkkk

Quero de tudo um muito. Quero duas coisas opostas ao mesmo tempo. Ou não quero nenhuma das alternativas viáveis. Sou assim.

Susi, a Filha do Rei disse...

Todas opções suas tem um lado bom. Sorri menina. bj

Mosana disse...

por essas e por outras q eu odeio o frio.. ele e seus conflitos in(s?)solúveis!
kisses

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe