28.10.09

Resumo da Lagarta

| Chamuscado por Laritz |

Depois de um mês longe do meu cantinho, nada melhor que um resumão:

- Estou afogada em pilhas de originais, incluindo um de 800 páginas.
- Ando com novos velhos bons amigos e velhos novos bons amigos.
- Está chegando a grande festa à fantasia da turma do colégio.
- Meu modelón é segredo, mas tem a cara dos anos 80.
- Tenho resgatado muita música boa do baú.
- E o rock corre forte nas veias e nos ouvidos.
- Conheci um clubinho underground bacana.
- Ainda me impressiono com as coincidências.
- Mas continuo acreditando que não existe acaso.
- Após 40 dias no conserto, meu smartphone voltou para mim.
- Continuo vidrada no Facebook. Acesso até do celular.
- Minha fazendinha está enorme e cheia de vizinhos gringos.
- Sábado foi aniversário de um amigo muito querido.
- Meu presente para ele: "1001 discos para ouvir antes de morrer".
- Meu presente para mim: "Para sempre teu, Caio F".
- O novo livro de papis está ficando lindo!
- Esqueceram de avisar o inverno que já chegou a primavera.
- Eu e minhas crias amamos o show do Pequeno Cidadão.
- Também curtimos "A incrível batalha pelo tesouro de Laduê".
- Enga, lalenga, laducha, laduê...
- Estou apaixonada pelas obras de Matisse.
- Ainda vou conhecer a capela que ele decorou na França.
- Minha alma anda leve, leve, como pluma leve...
- Quero muito ver o AC/DC, mas não consigo ingresso.
- Ganhei um souvenir fofo do mercado flutuante de Bangcoc.
- A nova novela das oito ou nove é muito chata. Não vejo.
- Aboli a TV das minhas noites. Não sinto saudade.
- Chorei de soluçar em "Up - Altas Aventuras".
- A bateria do vizinho continua insuportável.
- E agora faz sinfonia com a reforma do outro vizinho.
- Às vezes, vira ópera com o tenor vendedor de morangos.
- Depois de dois anos enchendo o saco, Saturno sai do meu signo.
- E uma nova fase positiva começa para os nativos de peixes.
- Let all the children boogie...

0 comentários:

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe