24.9.09

Chinelo censurado

| Chamuscado por Laritz |



Quando eu digo que essa onda ridícula de proibições é prenúncio da volta da ditadura, ninguém acredita. Depois que o governo transformou em inimigos públicos o cigarro, a coxinha, o quentão e o palito de dente, o Ministério Público também se sentiu no dever de encontrar um novo vilão: os refrigerantes H2OH! e Aquarius Fresh. A justificativa é que os dois produtos possuem nomes que remetem à água, o que poderia confundir o consumidor. A Lagarta de Fogo pergunta por que diabos essa conclusão surgiu tardiamente, depois de tanto tempo de comercialização das duas marcas. E a amiga Polyana responde docemente: "O parecer foi dado somente agora porque o País não tem nenhum outro assunto mais importante para ser tratado à custa do dinheirinho do contribuinte". Tem lógica essa criatura otimista.

Mas não são apenas as guloseimas e o tabaco que estão na mira das proibições. Essa maré tenebrosa do politicamente correto afundou até a melhor propaganda das Havaianas nos últimos tempos. Agora, a vovozinha simpática não pode mais sugerir para netinha que o bonitão da mesa ao lado (Cauã Reymond) é um prato cheio para a dança do acasalamento. A censura à liberdade de expressão mostrou as garras afiadas e decidiu banir o sexo dos comerciais de TV. Quanta hipocrisia nesse Brasil de peladonas e peladões, de turismo sexual e o escambau! Ou será que decidiram liberar a putaria só na política?

12 comentários:

Thais Bohm disse...

Larinha: essa censura não remete somente a liberdade de expressão, mas claramente ao machismo. Homem secando mulher objeto em propaganda de cerveja, pode! Com certeza se fosse pai e filho falando de como as Havaianas ajudariam-nos a conquistar umas gatinhas, ninguem veria problema nenhum, mas como sao duas mulheres, é censurado!

PÉRICLES repórter investigativo disse...

olá
serio que o reclame foi censurado mesmo? Pensei que fosse só golpe do fabricante de chinelos...
bjo

Borbulhas Literárias disse...

Nossa, sem comentários...

Elaine Gaspareto disse...

Lara,
Queria ver se fossem dois homens falando de uma gostosa siliconada!
Eita retrocesso!
Beijos.

Virginia disse...

Gostei do comercial. Que bobagem essa censura!

virginia disse...

Não aceito desculpas pela ausência. Mais uma vez e me demito de ouvidora-mor da Lagarta e irei cantar em outras espécies.
Apenas para emendar algo sobre a censura ampla, geral e irrestrita que se abate de forma inaceitável sobre nós. Todos esses delírios absurdos das dita otoridades devem merecer resposta nas próxima eleições. O mote é NAO REELEJA NINGUÉM. Seja quem for, passou por esse conspurcado universo e pretende continuar nele, bola fora da caçapa. Vá trabalhar, vagabundo, ao invéns de viver às nossas custas.
E os novatos serão empossados sabendo dessa primícia e na certa terão mais cautela. Não reeleja ninguém, seja lá quem for. E passe a idéia adiante, como já vem sendo feito por muitos eleitores.

Anônimo disse...

Políticos são predadores ferozes e vorazes. Querem não apenas a carne, mas também os ossos dos eleitores. Passam o tempo na farra, entre bebidas e amantes. Atacam durnte o dia e à noite também. Estabelecem vantagens para eles e seus apaniguados. Para financiar,instituem novas taxas, aumentam tributos, fazem o diabo com o dinheiro do contribuinte.

E mais, também gostam de pribir e cercear a liberdade de imprensa. É assim que come;cam as ditaduras. E no Continente há uma turma da pesada, a começar por Chaves, Morales e muitos tupiniquins que aplaudem.
Serra/Cassab, a dupla do proibir, também sonha alto com um regime forte em que todos têm de aceitar em silêncio suas imposições. Viva o Brasil do berço eterno e farto (para eles, somente para eles).

Opinião do GF

Mylla Galvão disse...

Oi Larinha,
O mundo machista deu as caras de novo!
E depois vem falar q tiraram o comercial do ar por causa das crianças!!!
E a prostituição infantil, o turismo sexual pode né?
Aonde esse País vai parar!!!
bjo

Pezzolo disse...

é prta rir mesmo!

Diário Virtual disse...

HAHAHAH concordo!

PÉRICLES repórter investigativo disse...

indiquei teu blog prum premio. Da uma olhada no Cachorro Cansado..bjos

Julio Sonsol disse...

E tudo é culpa do Chaves!!!!

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe