15.1.09

Vai virar filme

| Chamuscado por Laritz |



Quanto tempo demora para a saga do piloto Chelsey B. "Sully" Sullenberger virar filme? O pouso de emergência que ele realizou, nas águas geladas e agitadas do Rio Hudson, em Nova Iorque, foi cinematográfico. Que herói! E o comandante ainda foi o último a deixar o avião, somente depois de garantir que todos os passageiros haviam sido resgatados. Faz bem à alma ver que ainda existem seres humanos assim. Bem que as companhias aéreas poderiam se inspirar em seu imponente currículo na área de segurança e treinar melhor suas equipes. Aquelas pessoas equilibradas sobre as asas da aeronave flutuante, com certeza, se tornaram uma das imagens mais impressionantes dos últimos tempos.

3 comentários:

Mosana disse...

foi sinistro.. juro que na hora achei que era o povo imitando lost para uma versao novaiorquina.. bizarro.. ainda bem que ninguém se feriu.. concordo que poderiam se basear nele para ver o tanto de treinamento que os pilotos deveriam ter..
kisses

Anônimo disse...

O fantástico piloto daquele avião, deitado em pose cinematográfica sobre as águas do Hudson poderia, ao menos, servir de exemplo de dignidade aos poderosos das wallsstreets do mundo, que continuam lesando a gente terra afora. Vi

Unknown disse...

Foi sensacional essa. Será que um dia, coisas assim aconteceram no Brasil ?

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe