12.3.09

Troca-troca

| Chamuscado por Laritz |

Eu costumava acompanhar o Troca de Família transmitido pela Fox. Mas confesso que nunca me interessei pela versão brazuca produzida pela Record. Normalmente, esses programas perdem um pouco do charme quando adaptados a outras culturas. No entanto, ouvi tantos elogios que resolvi conferir. O resultado é que me tornei fã! Na semana passada, fiquei emocionada ao ver uma mãe rica mudar de lugar com uma pobre e constatar como as duas conseguiram dar conta do recado. Hoje, vai ao ar o divertido episódio que inverteu os papéis entre uma mãe corintiana e uma palmeirense. Detalhe: enquanto uma é esposa do presidente da Gaviões da Fiel, a outra é casada com um dos fundadores e diretores da Mancha Verde. Ambas chegaram uniformizadas às novas residências e se depararam com ambientes totalmente opostos às suas paixões. É tanto fanatismo que uma casa é verde e a outra, pintada de preto e branco. Paredes, louças e roupas de cama, mesa e banho são decoradas com os símbolos dos respectivos times. E não é que elas conseguiram conviver bem? Hoje a emissora exibe o desfecho dessa troca. E eu não vou perder!

6 comentários:

Mosana disse...

acredite, fomos convidados 2 vezes a participar disso, e ridow não quis, nenhuma das duas vezes.
vai entender.
vc viu a familia do Zumba????
eu me amarro.. sempre que lembro assisto e me divirto... a família palmeirense é do paulinho serdan? se for.. é irmao de ridow por parte de pai! +_+
kisses

Anônimo disse...

Eu não perco um Troca de Família. Teve um onde os pais é que trocaram de lugar!!!

Eu adorei o da semana passada. Já o dessa semana, está sendo surreal.

Em tempo, acho a mãe corinthiana mais cabeça no lugar... o que foi a lôka palmeirense querer ir a quadra dos Gaviões toda de verde. Numa palavra: sem noção!!!!

Borbulhas Literárias disse...

Eu também sou fã! Ainda bem que entrei aqui pois sempre esqueço de ver. Já programei para gravar!!!

:)))))

Unknown disse...

Eu vi esse episódio. No começo achei que ia rolar alguma confusão, mas depois foi sossegado.

Pena que isso é só na TV !!!!!!!!

Gabs disse...

Eu adoro mas sempre esqueço de assistir...

Gabs disse...

Eu adoro mas sempre esqueço de assistir...

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe