14.5.09

U2 no Brasil

| Chamuscado por Laritz |

Deu na coluna de hoje da Mônica Bergamo: "Expectativa no setor de shows e entretenimento: a Time For Fun reservou datas para megashows no estádio do Morumbi no fim de novembro e também em dezembro. As estrelas convidadas (mas não confirmadas) seriam Bon Jovi, em novembro, e U2, em dezembro. O departamento de marketing do São Paulo confirma as reservas. A Time For Fun nega. A turnê U2 360º já tem shows marcados de junho a outubro, quando se apresenta nos EUA, na Europa e no Canadá".

Do Bon Jovi, eu passo longe. Bem longe. Mas já vou começar um treinamento intensivo para comprar os ingressos para ver Bono e sua trupe na turnê do recente álbum No Line on the Horizon. Se a venda de tíquetes seguir os mesmos padrões de desorganização registrados no show da Madonna, é bom iniciar os preparativos desde cedo para encarar noites em claro, sites fora do ar e telefones que só fazem tu-tu-tu.

5 comentários:

Anônimo disse...

GF considera ser mil vezes melhor fugir da barulheira, da aglomeração, do risco de gripe suína. Melhor curtir um clássico. Que tal Vivalvi, para começar?

Mosana disse...

eu totalmente dispenso os dois.. mas soube que a Mariah Carey vem em outubro.. e já estou juntando os centavos!!!
bora?
kisses

Sé disse...

Nem me lembre do pesadelo da Time for Fuck... De qqr forma, conte comigo na saga pelos convites do U2, afinal não é sempre que tours como essa passam pela terra Brasilis!

Laritz disse...

Eu não troco o Bono pela Maráia nem que a vaca pegue gripe suína! Já vou fazer um estoque de kleenex, pq vai ser uma choradeira só na frente do palco!

Unknown disse...

Vai começar a saga pra comprar os ingressos, caso o U2 realmente venha ao Brasil no fim do ano.

Pô, a mesma empresa que organizou o show da Madonna vai trazer o U2.

Problemas à vista !

Blog Widget by LinkWithin
Subscribe